Revelado o que falta para o Inter fechar com Bruno Rodrigues
Recentemente acabou sendo revelado o que falta para que o Sport Club Internacional consiga fechar com o centroavante Bruno Rodrigues. Atualmente, o time gaúcho e diversas equipes ao redor do país estão de olho na situação do ofensivo que está atuando no Cruzeiro, mas parece que qualquer negociação de saída depende de um fator primário para ser realizada.
O jogador, que é um dos grandes destaques da Raposa no ano, pertence ao Tombense e ainda não houve acerto para a transferência em definitivo. Atualmente a equipe mineira já possui 33% do passe do atleta e ainda tentou comprar mais 17% no meio do ano, mas sem sucesso. Agora, alguns detalhes da situação dele por lá acabaram surgindo na imprensa gaúcha.
De acordo com informações do jornalista Marinho Saldanha, a negociação do Inter é apontada como encaminhada porque o time está disposto a se movimentar para trazer Bruno Rodrigues para o elenco. No entanto, para isso acontecer, a equipe celeste não poderia exercer a sua opção de compra, que estaria se fazendo válida até o término do empréstimo.
“O avançar dessa negociação não é tão grande como se coloca. O Inter faz questão de tratar o tema como avançado. Eu mesmo obtive essa informação de fontes ligadas ao clube. Só que existe um porém, uma vírgula, muito importante nessa situação. O Inter entende que pode fechar a contratação até mesmo antes da eleição”, explicou o jornalista em seu canal do Youtube.
O que o Inter precisa para contratar Bruno Rodrigues?
O problema é que o Cruzeiro teria a vontade de contratar Bruno Rodrigues em definitivo, mas, para fazer isso, precisará se manter na Série A do Campeonato Brasileiro para 2024, que possibilitaria a verba o suficiente para fazer a compra em definitivo. Com isso, em caso de queda do time mineiro, o Inter poderia se aproveitar para tomar a frente do negócio de vez.